Você esta aqui: Home » Informações sobre gramas » Tipos de gramas

Tipos de gramas

Trabalhamos com diversos tipos de grama

Tipos de gramas esmeralda

Tipo de Grama Esmeralda: variedade de folhas pequenas e estreitas, grama de boa resistência ao pisoteio e de pouca manutenção, hoje a mais produzida e utilizada, assim como para jardins, campos esportivos, contenção de taludes, áreas industrias entre outras.


Tipos de gramas batatais

Tipo de Grama Batatais: grama rústica e não cultivada de folhas largas e verde-claro, fornecida em placas irregulares por ser retirada manualmente através de enxadas, de alta resistência a seca e ao pisoteio com a desvantagem de alta manutenção, isso por seu intervalo de poda em época de verão ser bastante curto.


Tipos de gramas São Carlos

Tipo de Grama São Carlos: variedade de folha larga e verde bem escuro, utilizada mais em jardins reservados de pequeno porte, ou até mesmo na substituição da grama esmeralda em áreas semi-sombreadas, grama de pouco resistência ao pisoteio e maior cuidado.


Tipos de gramas bermudas

Tipo de Grama Bermudas: grama de aparência e aspecto bem parecido com a esmeralda, porem suas folhas um pouco mais finas, geralmente utilizadas na substituição da grama esmeralda em campos esportivos, isso por que quando submetida a maus tratos se regenera mais rápido, respondendo ao cuidado, com a desvantagem de uma alta manutenção, sua poda tende ser constante para sua conservação e resistência.


Tipos de gramas Santo Agostinho

Tipo de Grama Agostinho: folhas verde claro, largas, lisa e sem pelos, de aparência rústica. Boa resistência a temperaturas baixas e solos salinos, É indicada para formação de jardins em áreas semi-sombreadas e litorâneas, casas de campo, de praia e jardins residenciais. Especial cuidado deve-se ter na rotina de poda, principalmente nas áreas sombreadas.


Tipos de gramas Japonesa

Tipo de Grama Japonesa ou Coreana: conhecida também como japonesa, rasteira, folhas finas macias e compactas, de pouca resistência ao pisoteio requer cuidados excessivos como solo enriquecido e irrigação periódica. Mesmo não crescendo muito se pede poda constante, se não cortada freqüentemente enruga dando assim um aspecto feio. Por ser um grama de pouca procura onde pouca produção acaba dando um custo bem maior do que os outros tipos de gramas.

Na duvida na escolha da melhor grama a sua situação, consulte-nos, teremos satisfação em atendê-los



Faça seu orçamento de Tipos de gramas

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes a Tipos de gramas.


Gramas Direto do Produtor | Aqui você encontra as melhores gramas do mercado!

Otimização sites Yaslip - Marketing de busca W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões Internacionais CSS Valid - Cascading Style Sheets Assine Feed / RSS