Você esta aqui: Home » Informações sobre gramas » Adubo para gramas

Adubo para gramas

Um bom Adubo para gramas é a que fornece uma boa quantidade de nutrientes ao solo. O gramado precisa desses nutrientes em qualidade e quantidade suficiente para mante-lo verde e saudável.

Adubo para gramas

O Adubo para gramas química pode ser utilizada, mas quando o fazer use em pequena quantidade e com muita irrigação. Essa adubação deve ser feita apenas no início da primavera.

Opções de adubação por m²:

  • 10-10-10, N(10g) P(9g) e K(3g), o NPK mais adequado contém as seguintes proporções: 28-18-6. Na falta deste use o 10-10-10 e suplemente com salitre do Chile ou uréia.
  • Solução de 2,4 D, um fitorregulador que faz a erva daninha crescer descontroladamente e morrer sem que a grama seja afetada.
  • Outra opção é o Phostrogen (alimento solúvel para gramados). Duas medidas para cada 5 litros de água

Para evitar o aparecimento de pragas entre as juntas do pavimento intertravados de concretos use a mistura de água com algum herbicida e regue-o. Mas um aviso. Todo cuidado é pouco na adubação para gramas. Esse tipo de adubação pode queimar as folhas. Após fazer o Adubo na gramas deve ser muito bem regado.


Faça seu orçamento de Adubo para gramas

Entre em contato conosco e saiba mais detalhes a Adubo para gramas.


Gramas Direto do Produtor | Aqui você encontra as melhores gramas do mercado!

Otimização sites Yaslip - Marketing de busca W3C XHTML 1.0 - Site Desenvolvido nos padrões Internacionais CSS Valid - Cascading Style Sheets Assine Feed / RSS